quarta-feira, janeiro 23, 2013

Comida: uma reflexão necessária


Você precisa ver este filme. Gaste uma hora e meia da sua vida e repense tudo o que você sabia (ou imaginava que sabia) sobre a alimentação da garotada.

Alguém precisa fazer alguma coisa a respeito.

Parabéns à diretora Estela Renner pelo primoroso trabalho documental.

Parabéns à Maria Farinha Filmes.

Veja lá.

Um comentário:

  1. Eu tenho que pensar sobre o que eu como. Não, eu tenho que pensar sobre os alimentos que como, mas eu tenho que pensar sobre a quantidade de alimento que eu como todos os dias. Eu trabalho em minha casa e eu estou sempre comendo. Meu esporte é abrir a geladeira. É o único esporte que eu faço. Também eu chamo a alguns restaurantes itaim para pedir comidas. Eu tenho que pensar, realmente.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.